Leia Também
  • cdn24horas

Governo Bebeto Gama derrete com falta de tino administrativo e denúncias


Bebeto Gama, de promessa eleitoral a fiasco administrativo

Com apenas seis meses, os belmontenses já se arrependeram de ter votado no candidato a prefeito da RENOVAÇÃO. A frustração e o medo do futuro são os sentimentos em que vive a população da cidade, que assiste o governo nanico e despreparado do prefeito, Bebeto Gama (PP), ser derretido pela incompetência e falta da gestão pública.


Com a "promessa" de revolucionar a administração, Gama, não passa de um fiasco, e mal sai de um escândalo o outro já aparece. O principal site de notícias da cidade maisbn tem publicado constantemente matérias denunciando a gestão do incompetente governo do prefeito Bebeto Gama.


As denúncias vão desde, licitações suspeitas até ato arbitrário de afastamento de servidores concursados, sendo nefasto o resultado prático do desgoverno de Belmonte, que cambaleia sem rumo e sem direção, na iminência de lançara a cidade na mais devastadora crise política e administrativa da história.


A câmara de vereadores e a sociedade civil organizada devem assumir postura, e intervir, antes que um mal maior acontece e a população acabe por paga o preço da incompetência da administração pública municipal. É hora de agir.


Dizem até que o prefeito já foi aconselhado a deixar de referir-se a si mesmo na terceira pessoa, calçar as sandálias da humildade e ir buscar assessoria com Iêdo Elias...