top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Governo de Itagimirim mantém a tradição e distribui mais de 4 toneladas de peixe para a população


Prefeito Luizinho ao lado do vice-prefeito Lindolfo e equipe da Assistência Social

O Governo de Itagimirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, nesta quinta-feira (6/abr), a tradicional entrega de peixes da Semana Santa. Neste ano, foram distribuídos cerca de 4.500 kg de pescado para beneficiários do programa Bolsa Família.


 

Na parte da manhã, a ação aconteceu no Mercado Municipal, na sede do município, enquanto que no distrito de União Baiana, a distribuição foi no período da tarde. Além disso, a ação também foi realizado na zona rural do município.


 


De acordo com a Secretaria de Assistência Social, aproximadamente 1.500 famílias foram beneficiadas. Dezenas de profissionais se mobilizaram para atender a população durante as entregas.


 

O prefeito Luizinho (PODEMOS), participou da ação, ao lado do vice-prefeito Lindolfo Lima. Desde que assumiu o Governo Municipal em 2021, o gestor itagimiriense vem garantindo em todos os anos a distribuição do pescado para a população assistida por programas sociais.


 

"Todos sabemos que o peixe é indispensável no cardápio de muitas famílias durante a Semana Santa. Mas nem todas as pessoas podem manter esta tradição. Por isso, temos nos esforçado para promover, ano após ano, essa ação, que tem grande importância social. Assim podemos garantir que, o maior número possível de moradores, tenham peixe na mesa no feriado e possam celebrar essa data com mais dignidade", afirmou Luizinho.

Bình luận


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page