O papo que rola nos cantinhos da fofoca, dentro do grupo da atual administração de Eunápolis é o tal dos 250 milhões. A turma dorme e acorda rezando para isso acontecer, afinal, mesmo os aliados mais próximos não conseguem ver qualquer horizonte para a atual gestora. Depois de aprovado o endividamento do município em até 250 milhões de reais pela câmara de vereadores de Eunápolis, criou-se o 'relógio de espera', para a gestão da atual prefeita, captar junto a instituições financeiras o valor mega milionário, com a crença que assim, a gestão será impulsionada e terá chances de reeleição para a atual prefeita.
Com forte desgaste diante da opinião pública, a governança eunapolitana, patina sem rumo e sem direção, centralizada em um único lugar, e sendo alimentada pelos elogios da turma que vive dependurada no poder, sem conseguir ver um palmo além do próprio nariz.
O naufrágio político já é real, mas precisam se agarrar a alguma coisa; como não tiveram êxito para governador, nem presidente, além de ter dado uma votação pífia para seus deputados, apesar de terem feito campanha a nível de capital, o grupo da atual gestão para não jogar a toalha, precisa ter fé, nem que seja a base de empréstimo.