top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Grupo de hotelaria investe 25 Milhões em Hotel no município de Cabrália


Localizado em Coroa Vermelha, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, com investimento de R$ 25 milhões de reais o empreendimento hoteleiro será um marco com a inauguração do Príncipe do Mutá Hotel Design a ser inaugurado oficialmente em dezembro deste ano, embora já está funcionando em soft opening.


O hotel contará, inicialmente, com 80 funcionários, em uma estrutura totalmente repaginada e com foco no segmento de luxo, com serviços de ponta. Segundo um dos investidores, o empresário Reinaldo Santos Lima, a ideia é apresentar um conceito diferente do que é oferecido hoje na região.


A estrutura onde funcionava o até então hotel Príncipe da Enseada foi arrematada pelo trio e, no novo empreendimento, serão oferecidos 320 leitos distribuídos em 105 apartamentos de cinco categorias diferentes, na proposta mais luxuosa da localidade, com o novo nome, Príncipe do Mutá Hotel Design.


A área comum do hotel conta com piscina, academia, salão de jogos, espaço kids, sauna e cozinha gourmet, em localização privilegiada, a a 25 metros de distância da paradisíaca Praia de Coroa Vermelha. Os corredores do empreendimento funcionarão como galerias de arte, valorizando artistas locais baianos.


Um dos investidores, Reinaldo Santos Lima, é uma referência no circuito empresarial regional, dona da empresa de material do construção Reylux, e agora desponta com o investimento na cidade de Santa Cruz Cabrália, na privilegiada área turística de Coroa Vermelha.




Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page