top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Grupo político liderado pelo prefeito Agnelo mostra união para Cabrália continuar no caminho certo


"Todos juntos seguindo na mesma direção!"; com esse sentimento de união e certeza, o grupo político liderado pelo prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (AVANTE), realizou encontro no sábado, dia 09 de agosto na residência do gestor cabraliense. Na ocasião, o deputado federal Cláudio Cajado esteve presente para agradecer o retorno político com o capital de votos que obteve no município nas eleições 2022, graças a força e liderança exercida pelo prefeito Agnelo.

Motivados pelas conquistas e por um projeto sólido para Cabrália e toda Costa do Descobrimento, o grupo político liderado pelo gestor cabraliense vestiu a camisa da UNIDADE, e segue firme com vistas as eleições municipais ano que vem para garantir que Cabrália continue no caminho certo.


homem falando com microfone
Agnelo fala da importância da união no grupo
"Eu tenho a ombridade de admitir que desejaria ter feito muito mais, mas tenho o orgulho de dizer que fiz tudo que esteve ao meu alcance, e, nunca, jamais, me furtei a dá o meu melhor pelos cabralienses. Eu saio de cabeça erguida por toda cidade, e por onde olho vejo a assinatura da força do nosso trabalho. Aqui encontrei uma cidade destruída e completamente sucateada; reconstruímos juntos Cabrália, mesmo diante de situações que fogem ao controle do homem, a exemplo da destruição causada por fenômenos naturais, como foi o caso das chuvas que ocorreram em abril em nossa cidade. Tenho a certeza e o povo sabe disso, é preciso continuar no caminho certo, não podemos viver aventuras nem retrocesso, por essa razão estou ciente que nosso grupo político sabe onde quer chegar como um dia aqui chegou; a união que existe aqui entre nós é pelo bem de todos os cabralienses..." considerou o prefeito Agnelo.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page