BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Homem de confiança do prefeito Bebeto é acusado de agredir médico e situação vira caso de polícia


O médio, Júlio Cesar Mendes Caires, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Porto Seguro contra o servidor público municipal de Belmonte, Nancelmo Santana de Menezes, conhecido popularmente pela alcunha de Nan Menezes. O servidor é o Diretor de Obras da prefeitura e figura carimbada da atual gestão, sendo considerado homem forte do prefeito, Bebeto Gama (PP).


No B.O. Dr Júlio César, registrou que o servidor foi atendido no Hospital Municipal de Belmonte (Dr Pinto Dantas), na noite de quarta-feira (27), às 22:30, após queixar-se de dores pelo corpo e aguardava em observação após ser medicado.

Nem Menezes é uma das pessoas mais influentes do governo Bebeto Gama

O médico relatou que o paciente aguardava em observação, quando a esposa do Diretor de Obras, começou sem qualquer justificativa a fazer filmagens com celular, acusando o médico de descaso e que o esposo não havia sido atendido. Ainda, que, após solicitar que a mulher apagasse a filmagem por não corresponder com a verdade dos fatos, Dr Júlio foi surpreendido com o impeto de fúria de Nan Menezes que levantou-se do leito e o atingiu com um tapa no rosto. Além da agressão física, Nan também fez xingamentos com palavras de baixo calão contra o profissional médico, segundo o Boletim de Ocorrência.