Leia Também
  • cdn24horas

Homem faz ataques contra a moral e a honra da prefeita Cordélia e da secretária de saúde

Atualizado: 29 de jun. de 2021


Uma pessoa, conhecida pelo pré nome de 'Lando do Esporte', usou um grupo de aplicativo de conversa (whatsapp), na tarde de segunda-feira (28) para desferir ofensas com palavras de baixo calão contra a gestora do município de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM) e a secretária de saúde, Anara Sartório.


O indivíduo visivelmente alterado e fora de si, usou de discurso de ódio e termos da graves ofensas a honra e a dignidade da pessoa. O homem, que, segundo ele esbravejava por razões da vacina, mostrou que na verdade, a motivação era outra, desferindo ataques insanos e imoral a duas mulheres, casadas, mães e investidas de cargo público.


O destemperado que, segundo informações, já foi servidor público na gestão anterior, do ex prefeito Robério Oliveira (PSD), chega a ameaçar as mulheres ofendidas, a prefeita Cordélia e a secretária Anara a procurarem a lei, num evidente desrespeito a instituição JUSTIÇA.


Possivelmente o ato insano e desequilibrado do agressor de mulheres deve render sérios problemas com a justiça. Vale lembrar que a postura raivosa do indivíduo deixou a população indignada.