top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Horror| Homem mata a namorada e retira seus órgãos

O homem é chefe de cozinha, matou a namorada e retirou seus órgãos

Na última sexta-feira, 5 de janeiro, um chef de cozinha de 47 anos foi detido sob suspeita de ter assassinado sua namorada, de 48 anos, em Bratislava, Eslováquia.

Conforme relatado pelos meios de comunicação locais, o homem identificado como Jozef Hanuska teria cometido atos extremos, incluindo a abertura do corpo da vítima, identificada apenas como Patrícia. O cadáver foi descoberto com cortes no pescoço, bochechas e coxa, além do peito aberto.

Próximo à cama, encontrava-se um balde contendo vários órgãos de Patrícia, assim como um pedaço da perna, e o coração foi encontrado no chão. O corpo estava coberto por um cobertor, com um passaporte britânico deixado sobre o tecido.

Jozef foi localizado escondido no porão de outra residência, situada no mesmo bairro. Segundo a emissora eslovaca Noviny, o suspeito é filho de Stefan Pantl, apelidado de "Estrangulador de Bratislava", que cometeu dois assassinatos após ser rejeitado em avanços sexuais. Stefan Pantl foi condenado à pena de morte e executado em 1979.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page