Hospital sem Lúcio na direção perde peça importante que ainda segurava a crise na principal unidade de saúde de Eunápolis
Um dos mais bem conceituados profissionais que já esteve à frente do HRE (Hospital Regional de Eunápolis), Lúcio França, deixou recentemente a direção da unidade hospitalar, cabendo doravante a APAS ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E AMPARO A SAÚDE o amplo e total gerenciamento da unidade.
Lúcio deixa o legado de ter realizado a frente de um hospital minado de problemas, o grande feito de conseguir dirimir as grandes deficiências, advindas de uma gestão pública apequenada, razão que impõe a profissionais do seu quilate esforço redobrado para desenvolver sua função.
Vale ressaltar que Lúcio trouxe para a política/administrativa eunapolitana anos de expertise na condução do aparelho público, dando o melhor de si no principal equipamento de saúde do município, porquanto é um dos mais respeitado gestores na área, tendo vivencia em outros municípios com histórico de sucesso por onde atuou.
Informações dão conta que o ex-diretor ainda está na unidade, mas dissecado do importante papel que vinha realizando à frente do nosocômio, fato que já é sentido por colegas e pela população.
Kommentare