BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Inaugurações e mega show de Thalles Roberto no aniversário de Eunápolis


Artista gospel levou uma multidão no aniversário de 34 anos de Eunápolis

Um dos principais nomes da música gospel nacional, Thalles Roberto, atraiu uma multidão para assistir a um show memorável no segundo dia de comemorações ao aniversário de Eunápolis, que completou 34 anos de emancipação política na quinta-feira (12). O artista chegou ao local do evento intitulado "Canta Eunápolis", no centro da cidade, onde milhares de pessoas o aguardavam, acompanhado da prefeita Cordélia Torres e do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé. A noite ainda contou com apresentação da banda Remanescentes do Forró e de momento de oração com o pastor Marison Ribeiro.


A programação do aniversário da cidade durante todo o dia foi marcada por inaugurações de importantes obras, como a Secretaria Municipal de Educação, que abriga cerca de 60 funcionários em ambientes confortáveis, climatizados e com novos mobiliários; a Escola Modelo Eunice Reis, que já possui 1.200 alunos matriculados, usufruindo de estrutura ampla e moderna no bairro Moisés Reis; e o anúncio do pacote de obras de pavimentação de ruas do bairro Dinah Borges, sendo o serviço iniciado pela Rua La Paz, que terá mais de 500 metros da sua extensão asfaltados.


O aniversário de Eunápolis ainda contou com diversos atos cívicos e culturais na Praça da Bandeira, como alvorada com queima de fogos já no início da manhã, hasteamento de bandeiras e apresentações de grupos voltados à música. Ainda na praça, a prefeita também participou de uma edição especial de um programa de televisão em comemoração ao aniversário da cidade.


Para a prefeita Cordélia Torres, no aniversário de Eunápolis, quem ganha presente é o povo. "Dia de aniversário, dia de alegria, nossa gestão é compartilhada e participativa, por isso que eu faço questão de ouvir a população para saber das suas necessidades e buscar atendê-las. Com muita responsabilidade, estamos juntos construindo o progresso de Eunápolis, essa cidade de povo ordeiro e trabalhador, e que nasceu pra ser grande", destacou a gestora.


Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)