Leia Também
  • cdn24horas

Investidas miram governo Cordélia e tentam terrorismo psicológico, oposição teme sucesso da gestão


A artilharia pesada contra o governo da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), parece não ter limites. Uma das emissoras de rádio do ex prefeito, usa todo "jornalismo da casa", para atacar de forma vil a atual gestão, e apontam pseudos 'problemas' que nunca conseguiram ver, enquanto o patrão era o prefeito. Seguindo a mesma linha, blogs que ele mantinha usam a mesma tática para atacar a gestora.


Acusado de ter desviado mais de duzentos milhões de reais dos cofres públicos, em que pese ter sido preso recentemente, pela PF - Polícia Federal, trancafiado no presídio de Eunápolis, onde ficou por um dia e uma noite; o patrão dessa turma que larga a voz para deturpar e proclamar inverdades na sua rádio, teme o sucesso administrativo da prefeita, e numa maquiavélica ofensiva, busca causar terrorismo psicológico na população, superdimensionando fatos, que até pouco tempo atrás, cegamente nunca conseguiam ver.


Concretizando o maior pacote de obras a ser realizados no município, a prefeita Cordélia, tem agido com serenidade e equilíbrio, e reafirma seu compromisso com o povo, buscando incansavelmente, recursos para implementar obras. Enfurecidos, e desesperados, aqueles que não estão mais sendo sustentados pela prefeitura, partem para as ofensas dirigidas a gestão, e até mesmo ataques pessoais; obstinada, a prefeita segue firme, e com o corte que ocasionou a interrupção do sistema "parasita", que, sustentava roberistas pagos com dinheiro público "sem fazerem nada", impregnados no governo de Eunápolis, (ao longo dos últimos dezesseis anos do patrão dos falastrões) - o dinheiro servirá para ajudar na reconstrução da cidade.


As tentativas de causarem embaraços com a desinformação, vão aos poucos se esbarrando nas ações de governo. Ressaltando, que o ano de 2021 está sendo de reestruturação da governança, enquanto, a máquina administrativa está sendo preparada para a maior revolução que o município de Eunápolis já passou em toda sua história, com o desafio de fazer no atual mandato da prefeita, o que não foi feito nas últimas duas décadas.