BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Itabela - Batida na BR 101 deixa carro destruído, caminhoneiro salvou motorista


A colisão entre um carro de passeio e um caminhão na madrugada de quarta-feira (05) na BR 101, próximo a Itabela deixou o veículo menor completamente destruído.


O condutor do veículo modelo fiat uno, Bruno Pinto dos Santos, 26 anos, estudante de agronomia, dirigia sob efeito de bebida alcoólica no trecho da BR 101, entre Itabela e o distrito de Montinho, quando perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, colidindo com o caminhão que seguia em sentido contrário.


Na colisão, Bruno saiu ileso, apesar de o veículo que conduzia ter pegado fogo e ficado completamente destruído. Bruno foi salvo pelo motorista do caminhão, Ricardo Sales, de 41 anos, que o resgatou do veículo no início do incêndio.


O motorista também conteve Bruno que queria empreender fuga do local do acidente. Quando a polícia chegou para a ocorrência prendeu Bruno após constatar embriaguez por teste de bafômetro. Ele estava preso até o início da manhã de quarta-feira (05), e foi fixada fiança de R$ 4 Mil Reais.


O condutor confessou que havia participado de uma confraternização e estava alcoolizado e voltava para a fazenda da família, localizada em Montinho.


Com informações Radar64