top of page
  • Foto do escritorRedação

Itabela comemora 06 anos de gestão pública de sucesso com Luciano Francisqueto

Luciano Francisqueto foi o primeiro prefeito a dá os 33,50% de reajuste aos professores, valor acima do estabelecido pelo governo federal em 33,24%. Luciano pagou também todo retroativo sem deixar nenhum perda para os educadores.

Francisqueto é reconhecido na rede municipal de educação pelo bom uso do dinheiro público aplicado para reestruturação completa de toda educação no município, de construção de novas escolas a valorização dos educadores

O prefeito da cidade de Itabela, Luciano Francisqueto (Republicanos), comemora junto aos itabelenses os 06 anos mais significativos e importantes da história do município. Depois de ter recebido uma cidade sucateada, completamente em ruínas, assim que assumiu em 2017, Francisquteo não perdeu tempo, e fez o enfrentamento ao estado de caos herdado do seu antecessor.


Francisqueto montou uma experiente equipe de secretários, mapeou as dificuldades e buscou a solução. Procurou seguir avançando e fez o povo de Itabela esquecer o passado, com realizações que marcaram a vida das pessoas.


Ao avizinhar-se os 06 anos de uma gestão municipal que divide em dois períodos os governos de Itabela, entre o antes de Luciano Francisqueto e o depois de Luciano Francisqueto, a cidade salta aos olhos diante dos avanços conquistados.


As dimensões da administração de Itabela por Luciano Francisqueto, tornou-se uma referência regional, servindo de parâmetro para outros municípios e, uma aula para aqueles gestores que ainda patinam sem direção; a gestão Francisqueto tornou-se um marco divisório e um claro exemplo de que é possível fazer gestão pública de excelência.


Veja fotos de algumas das realizações do governo Francisqueto, tanto na sede como nos distritos e povoados:





Comentarios


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page