top of page
  • Foto do escritorRedação

Itabela implanta iluminação em LED na BA 283


A Prefeitura Municipal de Itabela, divulgou através dos portais oficiais que dará início a implementação da iluminação em LED de última geração no trecho Urbano da BA-283 no município, para garantir mais segurança e conforto a todos que utilizam a via diariamente.


Com mais de 100 lâmpadas de LED na extensão da via com potência semelhante a iluminação instalada na BR-101 a nova iluminação também conta com sensores de última geração. As lâmpadas de até 240W chegam a entregar cerca de 10mil lumens, garantindo ampla visibilidade para quem transita.


O Prefeito Luciano Francisqueto afirmou que a iluminação era um anseio desde a implementação e pontuou “A ciclovia da avenida Guaratinga já se tornou a principal via de acesso dos moradores ao centro e aos bairros, e tem ajudado inúmeros moradores que acordam cedo para mover as engrenagens do município e também pra aqueles que utilizam a ciclovia para praticar exercícios e cuidar da saúde. A conquista desta nova iluminação irá garantir mais conforto e segurança para quem utiliza o espaço, tanto por lazer ou necessidade” declarou o prefeito.


O uso de luminárias em LED na iluminação pública marca uma nova era na prestação desse serviço essencial. Primeiramente, oferece um desempenho formidável em comparação com as lâmpadas de vapor de descarga em alta pressão. Além de mais duráveis, as lâmpadas de LED também entregam mais potência garantindo uma iluminação mais nítida e com ampla visibilidade.




ASCOM

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page