Itagimirim fica em 1º lugar no Extremo Sul em programa Saúde na Escola
- Redação

- 31 de mar.
- 1 min de leitura

O município de Itagimirim acaba de ser destaque nacional na aplicação de um dos mais importantes programas de saúde com iniciativa intersetorial entre os |Ministérios da Saúde e da Educação, o PSE (Programa Saúde na Escola), com foco na promoção da saúde e da qualidade de vida dos alunos da rede pública. Neste contexto, Itagimirim aparece em primeiríssimo lugar no Extremo Sul baiano e na 13ª posição do ranking estadual, entre todos os municípios do Estado.
O Secretário de Saúde do município, Leopoldo Lacerda, reforçou que: "...ações que visam cuidar da saúde da população resultam em índice que são destaque, e, a gestão do prefeito Luizinho sempre colocou a vida das pessoas em primeiro lugar..." ponderou o secretário.

_edited.png)
















_edited.jpg)














