top of page
Assista aos episódios completos do Café com Antônio Marcos no nosso canal no youtube youtu
Instagram

Oi, ative o som clicando no ícone volume

Itagimirim fica em 1º lugar no Extremo Sul em programa Saúde na Escola

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura

O município de Itagimirim acaba de ser destaque nacional na aplicação de um dos mais importantes programas de saúde com iniciativa intersetorial entre os |Ministérios da Saúde e da Educação, o PSE (Programa Saúde na Escola), com foco na promoção da saúde e da qualidade de vida dos alunos da rede pública. Neste contexto, Itagimirim aparece em primeiríssimo lugar no Extremo Sul baiano e na 13ª posição do ranking estadual, entre todos os municípios do Estado.


O Secretário de Saúde do município, Leopoldo Lacerda, reforçou que: "...ações que visam cuidar da saúde da população resultam em índice que são destaque, e, a gestão do prefeito Luizinho sempre colocou a vida das pessoas em primeiro lugar..." ponderou o secretário.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page