Leia Também
  • cdn24horas

Itamaraju - Adolescente tira a própria vida após atirar na irmã e ferir a mãe


Briga familiar termina em tragédia em Itamaraju

Um adolescente de 15 anos atirou na irmã e na mãe, depois tirou a própria vida. A tragédia aconteceu na zona rural do município de Itamaraju, no sábado (02); depois de discussão familiar, envolvendo o adolescente, William Campos dos Santos, 15 anos e a irmã, Renata de Jesus Campos, 24 anos, o adolescente efetuou disparo de arma de fogo que atingiu a irmã, atingindo também a mão da mãe, Zulmerinda Maria de Jesus, 50 anos. A mãe interviu tentando evitar a ação do filho adolescente na investida contra a irmã, quando foi atingida na mão.


A mãe, Zulmerinda e a filha, Renata, passaram por cirurgia no hospital de Itamaraju, sendo que Renata permanece em estado grave.

Tudo teria acontecido na noite de 01/04 (sexta-feira).


O adolescente William, foi encontrado na tarde de sábado (02), já sem vida com uma bala alojada na região da cabeça, com a mesma arma usada contra a mãe e a irmã, junto ao corpo, na fazenda Pedra Branca, Distrito de São Paulinho, zona rural de Itamaraju, o que leva a crer que o adolescente possa ter tirado a própria vida.


A polícia investiga o que levou o adolescente a atirar contra a irmã e ferir a mãe. O Corpo do adolescente foi removido para a necropsia no IML de Itamaraju.