top of page
  • Foto do escritorRedação

Itapebi| Parceria público/privado fez entrega de Novo Centro Cultural da cidade


A parceria público/privado, entre a Prefeitura Municipal de Itapebi e a Concessionária de Energia Elétrica, Neoenergia, possibilitou a ampla reforma do antigo Clube Social, transformando o lugar em um Centro Cultural. As obras que foram realizadas no espaço, onde na década de 60 já serviu de hangar para uma pista de pouso que havia na cidade, irão possibilitar aos itapebienses ter um ambiente devotado a cultura, com exposições, artes, folclore, entre outras atividades ligadas ao universo da cultura que podem ser abrigadas no Centro Cultural. A entrega do equipamento público totalmente reformado foi na manhã de quarta-feira, dia 12 de julho.


O prefeito da cidade, Juarez Oliveira 'Peba' (PP), falou da importância para a cidade ter um equipamento público que fomenta a cultural, principalmente em Itapebi, cidade que tem uma histórica rica e não pode ser esquecida. Peba ainda pontuou que fará a inauguração do local ao lado do povo; ele também em outro momento ratificou que o processo político que se avizinha para 2024, ele já tem seu pré-candidato a sucessão municipal à corrida eleitoral ano que vem, e, todos já sabem quem é - afirmando ser Isan Botelho.


Vereadores, assessores e secretários municipais, estiveram junto com o prefeito Peba acompanhando o ato de entrega. O Chefe de Gabinete, Isan Botelho, falou que a cidade tem experimentado na gestão Peba novos horizontes e, isto é palpável e visível. Ninguém nunca fez tanto por Itapebi, contemplado vários segmentos e realizando uma gestão competente... o trabalho não pode parar, considerou Isan.

O Secretário de Cultura, André Carvalho, falou que é mais que merecido o município receber o equipamento para ser entregue ao povo que já tem na sua essência uma linda história, e Peba tem mostrado no seu governo que uma gestão é feita com sensibilidade e visão, e depois de tantas obras realizadas, a cidade recebe esse presente para a cultura é algo extraordinário, finalizou André.


Veja fotos (click na imagem e amplie)






Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page