top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Liderança| A importância de Cláudia Oliveira no contexto político de Porto Seguro e da região


Cláudia assumiu o protagonismo político da região

A ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), assume o importante papel de ser o elo intermediador para o progresso e desenvolvimento da Costa do Descobrimento. Eleita como deputada estadual em 2022, Cláudia assumiu o protagonismo de preencher a lacuna vazia que existia entre o governo do estado e os anseios da população regional.


É cada vez mais patente que sua atuação como parlamentar ampliou a voz e a visibilidade da Costa do Descobrimento; chancelando através do seu gabinete na ALBA o alinhamento político necessário com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na busca por avanços que melhore a vida das pessoas.


Sendo Porto Seguro o pulmão econômico de toda Costa do Descobrimento, em razão de absorver mão de obra de todas as cidades em seu entorno e até mesmo de outros estados e países, o governador da Bahia já firmou sua palavra garantindo e tranquilizando o ambiente político porto-segurense que Cláudia representa o retorno de Porto Seguro ao lugar de destaque que lhes cabe, entendendo que a cidade viveu seus melhores dias quando a ex-prefeita deixou sua marca e seu DNA nas grandes obras realizadas durante sua gestão à frente do governo municipal.


Não é jogar confetes quando afirma-se que o divisor de águas da gestão pública na cidade de Porto Seguro é dividido em antes de Cláudia e depois de Cláudia, sendo o motor de uma verdadeira revolução na infraestrutura urbana, na educação e saúde, também no social, caracterizado por sua liderança política e uma gestão irretocável.


Comentarios


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page