Leia Também
  • cdn24horas

Luciano Francisqueto incorpora o modelo de prefeito para a maioria das cidades da oitava região


 

Francisqueto aparece como o modelo de gestor que a maioria dos moradores da região desejariam para seus municípios. Em seu segundo mandato como prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (Republicanos), ultrapassa as fronteiras do seu município e vem sendo o político mais bem avaliado em toda região.

Assumindo o protagonismo de ter se tornado o primeiro prefeito reeleito da história de Itabela, com aceitação acima de 70% do seu eleitorado, o alcaide itabelense se consolida como uma das maiores lideranças da política no Extremos Sul baiano.

Com a proximidade das eleições para eleger, presidente da república, deputado estadual e federal, além de senador e governador, nomes como o do prefeito de Itabela aparecem para movimentar os bastidores que antecedem o ano eleitoral. Francisqueto traz consigo a bagagem de ter transformado a realidade do município que governa desde 2017.

O anseio da sociedade regional conspira para se formatar novos líderes políticos, à partir de seus resultados, caso do prefeito de Itabela, que se consolida pelos feitos de seu governo e por todas as conquistas para os itabelenses, considerando ainda sua excelente gestão à frente do CONDESC, importantes instrumento público de desenvolvimento regional, presidido por ele.

Assim, o nome de Luciano Francisqueto converge toda oitava região e se torna um anseio de todos.