top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Luluca pode desbancar prefeito de Belmonte para 2024 e grupo começa dá as costa para Bebeto

O homem do peixe só não pode pescar no aquário dos outros...

O presidente da Câmara de Belmonte, Luluca da Ambulância (PP), é uma clara ameaça aos planos do desgastado prefeito, Bebeto Gama(PP), vir a reeleição. Movimentos internos no grupo político do prefeito se articulam para convencer ou desarticular Bebeto e lançar Luluca como o candidato ao executivo municipal em 2024. Muita gente vê isso como uma possível "traíragem" de Luluca, em razão do prefeito sempre ter colocado toda estrutura da prefeitura a disposição do edil, e este usufruído das vantagens do poder.


Há comentários que o prefeito não está nada satisfeito com a postura do vereador e presidente da câmara. Vale lembrar que Luluca sempre foi defensor ferrenho de Bebeto, chegando a apoiar pautas indigestas da gestão, a exemplo de se posicionar contra os professores na busca por seus direitos só para satisfazer o chefe do executivo, no entanto, há quem diga que o vereador Luluca, sabendo da alta rejeição do prefeito, criou a situação para seu nome aparecer como contra-ponto, lhe colocando como uma "possível" solução na corrida eleitoral, tendo seu nome como candidato ao invés do combalido Bebeto Gama concorrer a reeleição.


Falam por lá que o minguado grupo bebetista está dividido, e um pouco quase nada quer Bebeto e outro pouco, um pouco maior que Luluca.


Pois, é...

Assim, não confundam alhos com bugalhos, ou seja! Sei lá... pode confundir, fique à vontade.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page