Os primeiros dias de 2023 trouxeram consigo, o outro lado da alegria do início de um novo ano. Tentativas de assassinatos e homicídios estamparam as matérias dos principais jornais eletrônicos da região.
No primeiro dia de janeiro, enquanto muitos comemoravam a virada do ano, um chefe de cozinha matou a mulher e cometeu suicídio em arraial d'Ajuda; ainda, no mesmo dia, outro homem matou e enterrou o copro da esposa no quintal da própria casa em Itabela.
Na madrugada da última quinta-feira (05), um advogado criminalista teve o carro alvejado por tiros, numa tentativa de homicídio, enquanto trafegava em uma rua de um bairro de Eunápolis. Dois dias antes, na terça-feira (03) uma jovem foi resgatada semi-nua, amarrada e inconsciente de um buraco em um assentamento na zona rural de Porto Seguro, após ser agredida e lançada no local. Ainda, na terça-feira (03), no bairro Arnaldão, em Eunápolis um homem foi resgatado pela polícia, onde seria executado pelo tribunal do crime.
Sem considerar as ocorrência de dezembro, os dados refletem o início de 2023 na oitava região baiana, onde houve tentativa ou homicido consumado.
*Fontes - radar.news / via41.com.br
Comments