Leia Também
  • cdn24horas

Milton Neves passa mal e levado às pressas para hospital


Milton Neves sentiu um mal-estar durante o programa "Terceiro Tempo", da Band, e foi prontamente levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo. Posteriormente, ele foi transferido para o Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge. Ao contrário do que dizem os rumores, o apresentador não passou pela UTI (unidade de terapia intensiva).

A causa foi uma arritmia cardíaca aguda. O UOL apurou que o filho mais novo, Milton Neves Netto, está no hospital e aguarda mais informações, mas, a princípio, a equipe do apresentador fala em "boa evolução clínica".

De qualquer maneira, Milton Neves seguirá internado para mais avaliações. Apesar do susto, fala-se apenas em estado de "observação".


Fontes ligadas ao apresentador disseram à reportagem que Milton sentiu tontura e taquicardia (coração acelerado) durante o "Terceiro Tempo" de hoje. Ele não perdeu os sentidos, mas foi socorrido pela equipe de atendimento da emissora, que optou por levá-lo ao hospital.

Quando chegou ao São Luiz, Milton Neves passou pelo pronto atendimento e teve seu estado de saúde estabilizado. Por isso, foi liberado para uma transferência para o Sírio-Libanês.

Em suas redes sociais, o apresentador disse após o episódio que se sentiu "zureta", mas agora está estabilizado. "Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting", brincou.