top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Moradores de Porto Seguro fazem chacota com promessas mentirosas de Jânio Natal



Um vídeo que está circulando nas redes sociais com falas de Jânio Natal (PL), prefeito de Porto Seguro, com promessas não cumpridas por ocasião da campanha para governador e presidente, em 2022 virou chacota na cidade. No vídeo o prefeito faz reiteradas críticas ao governo petista da Bahia, e Natal firma seu apoio ao então candidato bolsonarista, João Roma (PL), além de como costumeiramente faz, fazer promessas mirabolantes, como a construção da ponte entre Porto Seguro e Arraial d'Ajuda, calçamento em todos os bairros da cidade... entre outras.


O político, cria do carlismo nos 90, sempre usa a receita da enganação para manter-se no poder. Com histórico recheado de várias armações na vida pública, destacando o famoso 'estelionato eleitoral' na cidade de Belmonte, com a hilária posse da meia-noite, depois de ser o candidato eleito prefeito no município tendo o irmão como seu vice na chapa vitoriosa das eleições municipais de 2016, Natal golpeou seus eleitores, traindo a confiança dos belmontenses de boa fé ao renunciar o cargo de prefeito da cidade, faltando 1 minuto para a zero hora do dia 01 de Janeiro de 2017, mesmo tendo durante a campanha jurado de pés juntos que não faria tal coisa.


O conhecido janismo conseguiu o feito de arremessar Porto Seguro no atraso após oito anos que vinha de vento em polpa com crescimento latente no comércio, em infraestrutura, saúde pública e principalmente na sua maior economia, o turismo; mas por uma vaidade pessoal, ao assumir o governo de Porto Seguro, Jânio quis reinventar a roda e não deu continuidade ao que vinha dando certo na gestão da ex-prefeita, Cláudia Oliveira (PSD) e por picardia e mal aplicação dos recursos públicos, além da adoção da política 'burra' do retrocesso, Jânio não só estagnou o município como também continua contumaz com as mesmas mentiras de sempre. Uma vergonha!


Nos acompanhe no insta:


Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page