top of page
  • Foto do escritorRedação

Movimento 'Volta Robério!' toma corpo em Eunápolis


pessoas rindo para foto
Robério ao lado da esposa e deputada estadual Cláudia Oliveira

No final de semana, domingo (01) o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) ao lado da esposa, deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD) estiveram no estádio municipal Araujão e foram ovacionado pelo público presente, durante partida de futebol da seleção eunapolitana pelo campeonato intermunicipal.


 


pessoas posam para foto
Robério tem sido abordado nas ruas com expectativa de candidatura em 2024

Antes, o político esteve em visita a amigos, e, nas ruas foi abordado por populares que manifestavam com ansiedade pelo retorno do ex-prefeito na condução dos rumos da cidade.


 

Robério Oliveira foi prefeito de Eunápolis por três períodos, o primeiro com dois mandatos consecutivos de 2005 a 2012 e depois de 2017 a 2020. A cidade nos anos em que o líder político foi o mandatário do executivo eunapolitano, deixou de ser um município pobre e renegado ao atraso e deu um salto para o futuro com infraestrutura de ponta e avanços sem precedentes na saúde e educação, colocando Eunápolis entre as maiores economias do estado da Bahia e figurando com município destaque em gestão pública.


Nos corredores da política eunapolitana já ganha corpo o Movimento Volta Robério!, com vistas as eleições municipais do ano que vem, em que o ex-prefeito surge mais uma vez como nome forte para colocar Eunápolis nos trilhos do desenvolvimento.

Kommentare


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page