top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Mulher corta pênis do marido joga no lixo e mantém o homem em carcere privado


Vítima foi socorrida por vizinhos

Um caso chocou a população de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia, neste sábado (17). Após ser socorrido por vizinhos, um homem foi levado para o hospital com o pênis cortado.


A amputação do membro teria sido realizada pela companheira que jogou o órgão no lixo. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro do Tomba.


As primeiras informações são que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado, após ter o pênis cortado pela própria companheira.

Os vizinhos perceberam a situação e deram socorro, levando a vítima ao Hospital Geral Clériston Andrade. Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Feira de Santana, também estiveram no local.


A reportagem do site Bnews fez contato com a unidade para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas até o momento em que a matéria foi publicada ainda não tinha obtido respostas. Um vídeo gravado por um morador mostra o órgão genital do homem cortado e infeccionado.


bnews

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page