top of page
  • Foto do escritorRedação

Município de Santa Cruz Cabrália é destaque em Educação


A 5ª Conferência Extraordinária Municipal de Educação de Santa Cruz Cabrália, realizada na UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia) na sexta-feira (28), teve mais de 600 profissionais da rede educacional do município. Reconhecida como Cidade da Educação, Santa Cruz Cabrália vem sendo destaque nos últimos sete anos na Costa do Descobrimento pela adoção de políticas públicas que valorizam todos os servidores públicos, sobretudo os docentes e todos os profissionais da rede. O Secretário Municipal de Educação, Izael Gomes, enfatiza a boa e harmônica relação da gestão Agnelo Santos com os educadores e o sindicato APLB, pontuando que o governo municipal sempre fez escuta aos pleitos apresentados pela categoria e sempre esteve aberto ao diálogo, buscando atender as demandas e cumprir com as metas e valorização da Educação num todo.



A 5ª CEME teve sua temática voltada para eixos que serviram para as discussões e definições das preposições que serão apresentadas como propostas ao PNE além de abordagens no âmbito das melhorias para a Educação e todos os profissionais que laboram na ambiente escolar.


Os professores(as) foram surpreendidos(as) pela Secretaria de Educação que preparou um buffet delicioso e música ao vivo para celebrar em dose dupla o dia do professor comemorado no dia 15 de Outubro e o dia do funcionário público celebrado no dia 28 do mesmo mês.


O prefeito, Agnelo Santos (AVANTE), considerou que os avanços na Educação Pública de Cabrália é resultado da adoção de um conjunto de medidas elaboradas em sua gestão para fazer valer a qualidade do ensino e sobretudo um ambiente harmônico e de diálogo, preservado sempre o direito do alunado a uma escola pública eficiente.


Comentários


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page