top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Negligência - Bebê de um ano morre ao ser esquecida dentro de carro

Atualizado: 4 de jan.


 

O médico que fez o atendimento informou que foi possível verificar de imediato que a bebê apresentava sinais de desidratação severa


 

Uma menina de um ano foi esquecida no carro e morreu desidratada. Os pais a deixaram dentro do carro e quando voltaram já encontraram a filha sem vida. O caso aconteceu em Salto, no interior de São Paulo, na noite de domingo (1º). O médico que fez o atendimento informou que foi possível verificar de imediato que a criança apresentava sinais de desidratação severa. De acordo com boletim de ocorrência, ao se depararem com a bebê, os próprios pais a levaram para o hospital, porém ela não resistiu e morreu. Eles foram presos em flagrante por homicídio culposo após a Guarda Municipal ser acionada. No entanto, pagaram fiança e foram liberados. A Polícia Civil afirmou, no boletim, que os pais agiram com negligência ao esquecerem a bebê no interior do veículo, que teria sido deixado sob o sol. O delegado ratificou a voz de prisão dada pelos guardas municipais e o veículo foi apreendido para ser periciado.


Por bnews

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page