top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg
Instagram
Foto do escritorRedação

Neto Guerrieri tem bens e valores bloqueados pela justiça para quitar dívida com o município

Sem nenhum horizonte nem destino certo ex-prefeito está perdido


 

O ex-prefeito, Neto Guerrieri, sofreu um duro golpe na justiça e terá de ressarcir aos cofres públicos mais de 100 mil reais, valores corrigidos que estão sendo executados pelo ente público com bloqueio de bens e valores a título de pagamento de multa relacionada a rejeição das suas contas.

A multa imposta pelo TCM teve sua execução fiscal pelo município para efetuar a dívida inicial de 55 mil reais que, corrigida soma a cifra de R$ 103.000,00 (Cento e Três Mil Reais) em valores atuais.

O ex-prefeito, Neto Guerrieri, vem sendo rotulado como "fujão" em face de fugir de intimações. O valor cobrado inclusive é fruto da sua contas que foram rejeitadas e apesar das intimações não ter sido localizado.


Veja decisão judicial:





Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page