BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Noite de terror em Eunápolis, guerra por controle do tráfico tem tiroteio e morte


Tiroteio na Renovação e morte no Santa Lúcia

Cerca de 30 minutos de muitos tiros foi o tempo que durou um tiroteio na madrugada de quarta-feira (06), ocorrido no Residencial Parque da Renovação, zona Oeste da cidade de Eunápolis. O tiroteio foi provocado pela invasão de criminosos rivais pelo domínio do tráfico na localidade; segundo os moradores informaram. os bandidos portavam armas longas e de grosso calibre, e atiravam a esmo para intimidar os rivais.


O cessar fogo só aconteceu com a chegada da Polícia Militar, onde, os marginais evadiram-se do local. Ninguém foi preso. Segundo o Radar64, uma pessoa do sexo masculino, de aproximadamente 25 anos foi atingida e socorrida por equipe do SAMU, no entanto não se sabe se foi bala perdida ou estaria envolvido na ação.


Duas horas após o tiroteio no Parque da Renovação, uma casa foi invadida por bandidos no Bairro Santa Lucia, que mataram, César da Silva Fagundes, 26 anos. Cesar foi morto por tiros de espingarda calibre 12. Na ficha policial do morto, constavam passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.


Com informações do Radar64