top of page
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

O amigo espertalhão do rei só quer se sair bem mesmo às custas do rei deposto


Dizem que um espertalhão, do tipo ave de rapina, conselheiro de um rei e agora na aba de mais outro rei vive nas cercanias da Costa do Descobrimento armando das suas. Já estamos sabendo.


O tinhoso, mequetrefe, rabo de palha, anda fazendo das suas e pra se dá bem lá na frente com suas intromissões de quem não sabe nada, anda a fazer suas jogadas, mesmo que para tal o preço seja seu amigo rei, deposto.


Bem que dindinha dizia: "Meu fi sê vai vê coisa!"; mas dona Zezé também falava: "Conta pra todo mundo meu fi que tú vai vê o fogaréu"...

Eu hein, digo nada.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page