top of page
  • Foto do escritorRedação

O quadrado mágico e as decisões da política eunapolitana


Gabinete oficial da gestão

As arrumações políticas vão ter corpo e definições, só depois de ajustes no quadrado mágico da política eunapolitana, ou simplesmente, tudo só será o que deverá ser, após a gota de tinta no papel dos quatro principais nomes da política de Eunápolis, hoje - a ex-prefeita e deputada eleita, Cláudia Oliveira; Mariza a mãe do deputado eleito, Neto Carletto, e irmã do ainda deputado, Ronaldo Carletto; o ex-prefeito, Neto Guerrieri, e, por fim a atual prefeita, Cordélia.


Todas as conjecturas são validas, até as mais esdrúxulas, que povoam a mente de quem conhece muito pouco da política eunapolitana; mas vamos lá, já dizia o velho do cachimbo: "na política não se tem inimigos, apenas constrói-se caminhos diferentes" e o danado ainda completa: "Até um dia se cruzarem outra vez..."


Pois bem, nada está definido, antes dos passos das quatro peças fundamentais para o enredo do samba político. Tudo, absolutamente tudo, vai nascer da decisão desses quatro personagens, criando uma órbita invisível em torno deles, para só assim, pensar como será a corrida rumo a sucessão municipal. Até que existem outros nomes, mas estão orbitando.


Ressalta-se que até para haver qualquer surpresa nas eleições de 2024, ainda assim, tudo dependerá do posicionamento dos quatro principais personagens da política eunapolitana.

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page