top of page
  • Foto do escritorRedação

Os Oliveira e os Carletto se consolidam como as duas maiores forças políticas de Eunápolis


Montagem Neto e Cláudia

Após votações estrondosas nas últimas eleições, ocorridas em outubro deste ano, a configuração política eunapolitana define as duas maiores forças no mercado do voto na cidade.


Cláudia Oliveira

A deputada estadual eleita, Claudia Oliveira (PSD), esposa do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Robério Oliveira, teve uma votação recorde, com quase 22 mil votos, impondo fragorosa derrota a outros nomes que foram apresentados na cidade como candidatos ao meamo cargo. A votação de Cláudia tem nas suas entrelinhas o reflexo do poder exercido pelo esposo, Robério, na politica eunapolitana. A deputada exerce forte liderança no cenário político estadual e agora no novo cenário nacional, com a eleição de Lula deverá reunir musculatura suficiente para com o esposo redesenharem toda configuração política regional, sobretudo a eunapolitana. Isso ê fato.


Neto Carletto

Aparece trazendo nos ombros a força e o capital político do tio, o empresário do ramo de transportes e ainda deputado federal, Ronaldo Carletto (PP). Neto Carletto (PP), no entanto, tem a seu favor a juventude e um carisma diferenciado, além da identificação com as aspirações políticas, o tornando uma das maiores promessas reais da política baiana. Eleito com seu primeiro mandato na vida pública, concorrendo para o cargo de deputado federal, arrebatou mais de 10 mil votos em Eunápolis; sem concorrente a altura impôs uma sova de votos a outros nomes apresentados na cidade para o mesmo cargo. Articulador e boa gente, Neto caiu nas graças dos eunapolitanos e hoje é indiscutivelmente a segunda maior força política eunapolitana, indiscutivelmente. E que sigam a fila... Isso também é fato.


Resumo da Ópera

Além de tudo isso, sem sombra de dúvidas são as duas maiores lideranças que representam a região. E isso é muito mais que fato. É a pura verdade.


*A Matéria tomou como base o resultado das eleições 2022, entendo que contra fatos não há argumentos.

Créditos da fotomontagem - radar. news

Comentarios


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page