top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Parque Gravatá| Usuários criticam a falta de segurança e por não ter local para sentar-se


estrada com arvores
Não se encontra nenhum local para sentar e desfrutar da natureza

O Parque do Gravatá, aberto ao público para lazer em Eunápolis, atrai muita gente principalmente famílias para desfrutar da área verde cravada no coração da cidade, com grande concentração nos finais de semana. No entanto, curiosamente em toda extensão da área não há lugar para visitantes sentarem e curtirem agradavelmente o pequeno paraíso que é o parque. Outro detalhe importante observado foi a falta de segurança no local; durante quase quatro horas na tarde de sábado, dia 25, ficamos observando a chegada de pessoas e em nenhum momento presenciamos qualquer tipo de segurança promovida aos usuários, só havendo a presença de uma pessoa na entrada principal, sendo que há acessos por diversos pontos ao local.


caminho com arvores e plantas

O Parque do Gravatá, no início da atual gestão foi anunciado aos quatro ventos que seria totalmente reformulado, e seria uma marco da gestão Cordélia/Dapé, mas o que se vê é mais um blefe, e tudo que foi anunciado não passou de mais uma promessa mentirosa.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page