top of page
  • Foto do escritorRedação

Pastor Cintra comemorou 60 anos de vida e 12 à frente da 1ª Assembleia de Deus de Eunápolis


Aconteceu no dia 18 de Outubro a celebração do aniversário do pastor presidente do campo de Eunápolis da 1ª Igreja Assembleia de Deus. O pastor Cintra comemorou seu aniversário de 60 anos, dos quais 30 anos dedicados ao ministério; também comemorou os 12 anos que pastoreia o campo da instituição em Eunápolis. A data natal do pastor na verdade é dia 09 de Outubro, entretanto o culto de ações de graça ocorreu no Espaço de Eventos - Casa Trancoso, na noite do dia 18.


Estiveram presentes mais de 60 pastores de toda Bahia, inclusive pastores que vieram de longe, a exemplo de Daniel Lira e Gideão Dourado que não mediram esforços para abraçar o amigo, vindos da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no Oeste baiano. O pastor e deputado estadual, Samuel Júnior também fez questão de felicitar o amigo de perto como forma de estima e apreço.


O pastor, Carlito Machado Fiel, de Itabuna representou o pastor presidente da CEADEB (Convenção das Assembleias de Deus Na Bahia), pastor Valdomiro Pereira.


Nascido em Itororó no dia 09 de Outubro de 1963, Antonio Carlos Miranda Cintra é filho de João Batista Cintra e Maria Dalva Miranda Cintra. O pastor Cintra já pastoreou em Mata Verde - MG; São Roque Paraguaçu - BA; Brejões - BA; Itamarajú - Ba; Jacobina - BA, e, atualmente Eunápolis - BA, onde permanece há 12 anos como presidente do campo.












Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page