top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Polícia prende segundo suspeito da morte da cantora gospel Sara Mariano


A polícia prendeu na noite de terça-feira (14), o indivíduo conhecido como Bispo Zadoque, segundo suspeito pela morte brutal da cantora gospel Sara Mariano (lembre aqui).

A cantora foi dada como desaparecida no dia 24 de Outubro e já no dia 27 de Outubro seu corpo foi localizado carbonizado; o marido da cantora, Ederlan Mariano, foi preso como primeiro suspeito pela barbárie logo no início da investigação.


Bispo Zadoque, segundo suspeito pela morte da cantora é conhecido na capital baiana no meio evangélico como "pregador". Ele foi preso na Ilha de Itaparica, na localidade de Gameleira e não resistiu à prisão.

O suspeito é natural de Camaçari, a 50 km de Salvador. A polícia continua a investigação e há suspeita da participação de mais pessoas no planejamento e execução do crime.


  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page