top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Polícia resgata criança recém nascida sequestrada para ritual

Atualizado: 17 de jan.


Stéfany é natural de Guaratinga e Aílton é oriundo de Feira de Santana

Foram presos na manhã de sábado (14), Sthefany de Jesus Silva, de 25 anos, e Ailton Ferreira dos Santos, de 53 anos, acusados de sequestrarem um recém nascido na cidade de Caravelas.


A criança seria usada num ritual, segundo apurou a polícia, em que haveria um espécie de batismo numa religião de matriz africana.


Stéfany é natural de Guaratinga, e Ailton, é natural de Feira de Santana, mas atua com agente comunitário de saúde em Itabela, cidade que mora.


A polícia capturou primeiro a mulher em um ponto de ônibus e resgatou a criança, que foi devolvida a mãe, uma adolescente de 17 anos.


Ailton foi preso em seguida. Os dois acusados foram conduzidos para Teixeira de Freitas e estão presos e custodiados na polícia civil à disposição da justiça.


Matéria atualizada e corrigida.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page