top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Policial militar que investigava milicias é morta na porta de casa

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 26 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Policia morta no Rio
A policial foi assassinada ao chegar em casa vindo da academia

A policial militar do Rio de Janeiro, Vaneza Lobão, foi morta quando chegava em casa da academia, no bairro Santa Cruz, na capital do estado, na noite desta sexta-feira, 24.

Responsável pela investigação de milícias, Vaneza foi baleada com tiros de fuzil por suspeitos encapuzados em um carro preto, segundo a Delegacia de Homicídios, que está à frente do caso. A Polícia Federal deve colaborar na investigação, a pedido do Ministério da Justiça.


Vaneza Lobão atuava, desde 2013, na investigação de policiais militares envolvidos com milícia e jogo do bicho. Em publicação nas redes sociais, o governador Cláudio Castro disse haver indícios de que o crime teve participação de milicianos.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page