Leia Também
  • cdn24horas

Policial morre em colisão de viatura na BA 415


Um grave acidente envolvendo uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Cacaueira) e um automóvel terminou com a morte do soldado da Polícia Militar da Bahia, Gilbervan Rodrigues das Neves, de 36 anos.

A colisão frontal ocorreu na BR-415, no trecho que liga Ilhéus a Itabuna, no sul do Estado. O acidente ocorreu por volta das 13h30, no Km 28. Mais quatro pessoas ficaram feridas, três policiais e o motorista do outro veículo.

Gilbervan, tinha 36 anos e deixa esposa e dois filhos.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial morreu no local. No entanto, conforme informações da Cipe Cacaueira, o PM chegou a ser socorrido para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.


Os outros policiais e o motorista do outro carro também foram levados para o hospital. De acordo com a Cipe Cacaueira, os PMs, de identidades não reveladas, tiveram atendimento médico e passam bem. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro envolvido na colisão.

O policial estava há 11 anos na corporação e deixa esposa e dois filhos.



 


A Polícia Militar e PRF emitiram notas de pesar

Nota da PM:

“É com profundo pesar que a PMBA informa o falecimento do soldado Gilbervan Rodrigues das Neves, 36 anos, vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma viatura, na tarde de domingo (8), na Rodovia BR 415, Ilhéus. Os componentes da guarnição foram socorridos para o Hospital Costa do Cacau, porém o soldado Neves não resistiu aos ferimentos. O militar era lotado na Cipe Cacaueira e há 11 anos integrava o quadro funcional da corporação. Ele deixa esposa e dois filhos. Informações referentes ao sepultamento estão sendo definidas pelos familiares do militar”, disse a PMBA.


Nota da PRF:

“Com relevantes serviços prestados à instituição da Polícia Militar da Bahia, exerceu com profissionalismo e bravura as funções que lhe foram confiadas. Sempre zeloso pela coisa pública e comprometido para a preservação da segurança e da vida para com todos. A família, a Polícia Militar da Bahia, aos amigos e aos colegas de farda deixamos as nossas mais sinceras condolências e respeito por esta inestimável perda”, disse a PRF em nota.


Por - agenciasertão