top of page
  • Foto do escritorRedação

População continua sofrendo no Hospital Regional apesar do contrato multimilionário

Hospital Regional e a saúde falida de Eunápolis

No final de abril de 2023, o município de Eunápolis celebrou contrato com uma empresa na ordem de quase 29 Milhões de Reais, para execução administrativa do Hospital Regional de Eunápolis pelo período de 06 meses. É bom que se ressalte que a unidade hospitalar tem renegado a grande maioria da população eunapolitana, que depende diretamente de atendimento, a humilhação e perda da dignidade, sendo submetida, em casos decorrentes a uma peregrinação em busca por um direito universal estampado na constituição - Ter saúde.


A população tem sofrido com as ferramentas usadas pela administração municipal adotada no principal equipamento de saúde pública da cidade, que renega o cidadão ao revés da sorte. Há quem diga, que o tal contrato, não passa de mais um esquema mirabolante de uma gestão que não sabe governar.


1 Comment


Daniel de Jesus Oficial
Daniel de Jesus Oficial
May 31, 2023

Boa tarde a todos aqui em casa foi os três que passou pela dengue. Os médicos agir com negligência minha mãe com dengue falou que ela estava com uma gripe mesmo que temanhos no tempo frio eles ao invés de da um diagnóstico preciso faz tudo ao contrário, péssimo atendimento eles acham que ter comida é cuida das pessoas não é só isso tem mais coisas lamentável como a gestão é um fracasso.

Like

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page