top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

População de Belmonte satiriza prefeito Bebeto Gama no 01 de abril, dia da mentira


Uma espécie de card está circulando nos grupos de whatsapp e redes sociais com a imagem do prefeito da cidade praiana de Belmonte, na Costa do Descobrimento, onde o gestor aparece prefigurado com o boneco de madeira do velho Gepeto, o famoso "Pinóquio".

Tirando um sarro no 01 de abril, dia mentira, os belmontenses de forma bem humorada, fazem sua crítica ao prefeito que não cumpriu com as promessas de campanha, feitas por ele no palanque da falida RENOVAÇÃO.

Triste fim para um gestor, ser comparado a um boneco, e ainda de madeira, e pior no dia da mentira - que o nariz cresça, viu!

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page