Nas eleições de 2022 os Carletto ensaiaram uma repaginada na imagem política da família em Eunápolis, creditando esse feito ao menino prodígio, Neto Carletto (PP), eleito deputado federal na sombra do tio, Ronaldo Carletto (AVANTE). Aqui, em solo eunapolitano com 16,40% da votação, ou exatos 9.163 votos, Neto Carletto foi o segundo mais votado, sendo superado somente pela gigantesca votação da deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD), que emplacou 20.450 votos nas urnas e obteve 35,66 de toda votação. Mas vamos lá! Em tratando-se do Carlettinho, o menino tá sumidinho, ninguém vê mais; tá parecendo aquela coisa de momento, onde se consegue o que quer e depois fecha a porta pelas costa.
Todo mundo político eunapolitano sabe que Ronaldo Carletto sempre quis espaço político em Eunápolis, mas se esbarra na rejeição popular que enfrenta, no entanto tudo parecia que isso iria mudar com a mega campanha que foi feita em 2022 para o menino prodígio, numa tentativa de trazer popularidade ao sobrenome Carletto, mas, pelo andar da carruagem: "tudo deve continuar como dantes no quartel d’Abrantes".
O Carlettinho tá fazendo coro com os deputados, Robinho e Elmar, a turma dos sumidões, mas agora é ano político, a turma toda deve ressurgir de algum lugar e dá as caras por essas bandas, quem sabe!
Kommentare