top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Porto Seguro| Francês é encontrado morto dentro de uma casa no centro


Corpo tinha sinais de violência e não havia arrombamento na casa onde a vítima estava

Um francês de 43 anos foi encontrado sem vida no interior de uma casa na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na região central da cidade de Porto Seguro , na Costa do Descobrimento, extremo sul da Bahia. O corpo foi encontrado na quinta-feira, dia 23.

 

A Polícia Militar (PM foi acionada e informou que o corpo da vítima, identificada como, Mathieu Serge Schwartzmann tinha sinais de violência.


A Polícia Civil, relatou que a princípio não foram encontrados sinais de arrombamento na residência onde ele foi encontrado.

Além disso, até o momento não há confirmação se o homem era morador da região ou turista, no entanto, moradores da rua descreveram hábitos de Mathieu, o que seria uma indicação de que ele vivia no local.


As circunstâncias da morte são investigadas pela Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro. As guias para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas. Os laudos apontarão a causa da morte.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page