top of page
  • Foto do escritorRedação

Porto Seguro recebe Feira 'Saúde Mais Perto' nos dias 22 e 23 de março


Através de uma solicitação da deputada estadual Cláudia Oliveira, Porto Seguro receberá, nos dias 22 e 23 de março, a Feira Saúde Mais Perto, no Complexo Frei Calixto, ao lado do Estádio e próximo à Praça do Trabalhador.

A ação é uma realização do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, que leva serviços de saúde e cidadania para diversos municípios do Estado.


Serão ofertados atendimentos odontológicos, exames como ultrassonografias, radio-X, preventivos, mamografias, eletrocardiogramas, orientação de saúde e nutricional, exames oftalmológicos, laboratoriais, cirurgias de catarata e Yag Laser (limpeza das lentes de catarata) entre outros serviços.

A população também terá acesso ao SAC Móvel, onde será realizada a emissão da primeira e segunda via de carteira de identidade (necessário a certidão de nascimento ou casamento original e em bom estado junto), totalmente gratuito, inscrição no CPF e emissão de antecedentes criminais.

A deputada Cláudia relembrou que já recebeu a feira de saúde enquanto esteve prefeita de Porto Seguro, também através de um pedido seu, e agradeceu ao Governo do Estado por novamente atender a solicitação.

“Fico muito feliz em, mais uma vez, receber a Feira Saúde Mais Perto na nossa cidade. Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues por promover as feiras itinerantes de saúde em toda Bahia. Tenho certeza que essa ação trará benefícios para a saúde e bem-estar da nossa população, pois a necessidade é grande no momento”, finaliza a deputada.

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page