top of page
  • Foto do escritorRedação

Prédio da Câmara Municipal de Eunápolis está sendo totalmente reformado e adaptado


O prédio da Câmara Municipal de Eunápolis está passando por uma ampla reforma estrutural e de mobilidade. A sede do parlamento municipal passa por reforma em toda sua estrutura física, tanto na área interna, quanto externa, além de receber adaptações para atender melhor ao cidadão, principalmente com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.


Toda fachada do prédio, gabinetes, plenário, banheiros, área externa, enfim, a Câmara está sendo em sua totalidade reformada. Diante do visível desgaste natural do tempo nas instalações e na parte estrutural do prédio já se fazia necessária a reforma do equipamento público e as adaptações para atender a legislação vigente de mobilidade e uso por portadores de necessidades especiais nas dependências da Casa do Povo.


Os banheiros estão sendo adaptados; o acesso a entrada principal do prédio receberá rampa de acessibilidade, além de extensão da cobertura frontal da entrada principal ser estendida com maior comprimento para abrigar quem chegar à Câmara em tempos chuvosos.


 

O presidente do legislativo municipal, o vereador, Jorge Maécio (PP), falou da importância da reforma total e das adaptações:

"A gente sabe que esta é a Casa do Povo, e é aqui que tudo acontece para se ter uma cidade melhor. A Câmara precisava da reforma e de ser adaptada, até mesmo para atender a legislação. Nós estamos reformando totalmente o prédio, desde gabinete dos vereadores, todas as salas e dependências do prédio; plenário; banheiros com adaptações e uma rampa de acessibilidade, até porque daqui deve sair o exemplo. Eu estou muito feliz por entregar ao povo eunapolitano um prédio do Pode Legislativo totalmente reformado e adaptado a pessoas portadoras de necessidades especiais", finalizou Maécio.

 

Veja imagens da reforma


Comentarios


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page