BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

PRB valoriza Barrolândia com diretório no interior, acreditando na RENOVAÇÃO


O ex vereador Fábio Carvalho deixou a presidência do Partido Republicanos, antigo PRB. Desde 2017 o mesmo presidia a agremiação política no município.


O partido já existia em Belmonte ha 13 anos e nunca tinha participado de coligações e nem lançado candidatos a nenhum cargo no município quando o mesmo assumiu a presidência. O primeiro passo foi organizar e filiar novas pessoas. O que impulsionou o crescimento da legenda política foi a filiação de Flavielle de Sá, empresário de Barrolândia que convidou outras pessoas para fazerem parte do partido que também se engajaram para organizar e ampliar visibilidade da legenda em todo o município. A partir daí a família Republicana cresceu e hoje tem filiados e candidatos em todo o município.


Segundo Carvalho, o partido deve lançar na convenção no início deste mês 17 candidatos a vereador, número máximo da candidatos por partido em Belmonte e um candidato a vice prefeito.


Um ponto importante é que a legenda agora está estabelecida em Barrolândia e parte dos membros do Diretório Executivo são do distrito. A chegada desses novos membros teve como objetivo valorizar ainda mais o Distrito na configuração política do Município.


Carvalho também destaca a organização do Diretório Estadual em Salvador pelo suporte e extrema organização. Agradece a confiança do Deputado Federal Márcio Marinho presidente estadual da legenda e do Deputado Estadual Jurailton.


O novo presidente, Sidine Marinho Chaves, que faz parte do grupo político de Flavielle e popularmente conhecido como (Sido) e o ex presidente Carvalho agradecem a todos os membros do diretório e filiados pela dedicação, colaboração e confiança em todos esses anos.