BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Prefeita de Eunápolis teve audiência com ministro da Infraestrutura reivindicando obras na cidade



A gestora de Eunápolis, Cordélia Torres, esteve em Brasília para cumprir agenda de trabalho na capital federal, imbuída de capitanear recursos para o município.

A prefeita ao lado do deputado federal, Elmar Nascimento, e do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, esteve no Gabinete do Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, em audiência, com pauta de reivindicações por melhorias urbanas e estruturais para Eunápolis.


O Ministro Tarcísio foi solicito as demandas apresentadas pela gestora, inclusive com uma importante conquista; o espaço do DENIT, que é de guarda da União e encontra-se no centro da cidade, será entregue ao município para incorporar a área ao tecido urbano para aproveitamento desse espaço público vital para o gerenciamento municipal, e ainda, a ampliação das marginais da BR 101, interligando toda extensão urbana da mais importantes BR do país no perímetro da cidade.


A prefeita, foi incisiva: “Nosso governo tem como bandeira, construir, e nossa luta é tornar Eunápolis GRANDE, e com o apoio de todos isso vai acontecer”, pontuou a gestora.



SUCOM Prefeitura de Eunápolis