top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Prefeito Agnelo busca respostas após governo suspender licitação do novo aeroporto em Cabrália


O anúncio que a licitação do novo aeroporto em Cabrália havia sido suspensa pelo governo da Bahia tomou a todos de surpresa na sexta-feira, dia 01 de setembro. Segundo relatório da CGE (Controladoria-Geral do Estado) o projeto foi elaborado sem a participação da comunidade local e não considerou possíveis impactos ambientais da obra.


homens rindo
Marcus Cavalcanti,Sérgio Brito e Agnelo Santos

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (AVANTE) procurou de imediato tomar conhecimento sobre a situação, o que foi prontamente esclarecido, após o gestor cabraliense manter contato direto com o Secretário Executivo da Casa Civil, Marcus Cavalcanti que reiterou ser momentânea a suspensão, e ainda neste ano de 2023 se dará o trâmite normal para o processo de licitação do Novo Aeroporto da Costa do Descobrimento em Santa Cruz Cabrália. Além de Cavalcanti, o prefeito Agnelo Santos manteve contato com o Secretário de Infraestrutura do estado, Sérgio Brito que reforçou o compromisso do governo, tanto estadual quanto federal na expansão do turismo regional mantendo sobretudo o projeto maior para a Costa do Descobrimento que é a construção do aeroporto que será um dos maiores investimentos aeroportuários do Brasil.

O prefeito Agnelo Santos falou da importância do aeroporto para toda Costa do Descobrimento e sobretudo para Cabrália:


homem olhando
Prefeito Agnelo Santos
"Eu sou o prefeito do município e ao saber da notícia da suspensão da licitação do novo aeroporto aqui em Cabrália de imediato procurei informações detalhadas do que havia acontecido, e graças a ótima relação que tenho com o governo do estado e federal recebi a informação que a suspensão é temporária e logo o rito normal da licitação continuará. É tranquilizadora a confirmação vinda do Secretário Executivo do Casa Civil do governo federal, Marcus Cavalcanti, assim como de igual modo da fala do Secretário de Infraestrutura do estado, Sérgio Britto". pontuou o prefeito Agnelo.

תגובות


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page