top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Prefeito Agnelo Santos emite nota sobre catástrofe climática em Cabrália

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália lamenta profundamente as consequências das chuvas históricas que assolaram a cidade na madrugada do dia 21/04.

 

Todas as equipes da gestão municipal estão mobilizadas no apoio às ações para minimizar os efeitos das chuvas, oferecendo assistência social e realizando levantamento das áreas mais afetadas para viabilizar as providências que já podem ser tomadas.


A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão em campo por todo o município, destinando a execução de serviços emergenciais de infraestrutura, intensificando a limpeza e prestando auxílio às famílias mais necessitadas.


O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, foi acionado pelo Prefeito, Agnelo Santos, e de pronto disponibilizou a Defesa Civil Estadual para prestar todo apoio necessário. O Prefeito está muito preocupado com toda situação e contactou com o Ministro da Casa Civil da Presidência da República, Rui Costa, para ajudar a resolver urgentemente os estragos causados pelas fortes chuvas.


A Prefeitura informa ainda que todas as providências possíveis estão em andamento e se solidariza com a população que teve algum transtorno por conta da força da natureza. Uma corrente em prol dos mais necessitados também está sendo feita e contaremos com o apoio e solidariedade de todos para estender a mão àqueles que mais precisam.


Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelo (73) 9 9922-4391,

SAMU 192 ou (73) 9 9918-0192,

Bombeiros 193 e

Coelba 116.


Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

Kommentare


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page