top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeitura de Cabrália faz entrega de kits a população atingida pelas chuvas


A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália segue com as ações assistenciais às famílias atingidas pelas chuvas. Nesta sexta-feira, 9 de junho, a distribuição dos kits humanitários beneficiou os moradores do bairro Capitão Luís de Matos (Sapolândia).


A entrega foi um grande sucesso e a comunidade foi beneficiada por kits que contêm 2 cestas básicas, 2 colchões, 2 travesseiros, 2 lençóis, 2 fronhas, 2 cobertores, 1 kit de limpeza e 4 kits de higiene.


Na quarta-feira, 7 de junho, os moradores do Parque Yaya e Nova Cabrália receberam os kits. Na quinta-feira, 8 de junho, as entregas foram feitas nos bairros Carajás e novamente Nova Cabrália. No sábado, 10 de junho, a distribuição continuará na Escola Municipal Antônio Guerra, na Sapolândia, até o meio-dia.


Durante toda a próxima semana, as famílias continuarão recebendo os donativos até que se conclua a distribuição dos 1.500 kits, beneficiando as famílias mais atingidas pelas chuvas e que mais precisam de ajuda.


A distribuição dos kits humanitários se soma às outras tantas ações que a Prefeitura de Cabrália vem realizando desde as fortes chuvas que assolaram a cidade no último dia 21 de abril, como abrigos nas escolas municipais, distribuição de refeições, força-tarefa para mapeamento das áreas de riscos, diversas ações para recuperação da infraestrutura, limpeza de ruas e bairros inteiros, solicitação de apoio e recursos dos governos estaduais e federais, entre tantos outros.



Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page