Leia Também
  • cdn24horas

Processos que envolvem Robério Oliveira e sua esposa Cláudia deve causar debandada em grupo político


Visivelmente abatidos, casal força sorriso...

Cada vez mais perto de um desfecho, a saga de processos da família Oliveira tramita na justiça com a sombra da perda da liberdade absoluta e o estrago político irreparável. Sem horizontes na vida pública, os Oliveira fingem ri, quando na verdade o olhar mostra o choro; tentam ficar de pé, quando na verdade já estão ao chão.


Robério e sua esposa Cláudia, além do irmão da esposa de Robério, o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, protagonizaram o maior desastre da política baiana nas últimas décadas. Envolvidos num cenário de corrupção que desestabilizou e trouxe sérios e irreparáveis danos a administração pública nos três mais importantes municípios da Costa do Descobrimento.


Aliados mais experientes já se movimentam, migrando, se afastando do roberismo e procurando formar grupos ou se aliarem aos já existentes, fato é, que uma debandada fica claramente visível, embora publicações de veículos ligados ao ex prefeito, tente a qualquer custo, inverter os fatos.


O que causa muita revolta em aliados do ex prefeito, é serem abandonados, quando alguns foram amparados em Cabrália, encharcando o governo de lá, em detrimento de outros que ficaram a ver navios. Mas a política tem dessas coisas!